Home » » Primeiras Impressões: Pretty Little Liars "Terceira Temporada"

Primeiras Impressões: Pretty Little Liars "Terceira Temporada"



Previously in Pretty Little Liars... 


Finalmente -A teve sua identidade revelada. Tratava-se de Mona, amiga de Hanna. Com Mona internada em um hospício, as meninas finalmente poderiam agora ficar em paz, com seus segredos bem guardados. Mas estamos falando de PLL.

Cinco meses se passam desde a internação de Mona e as Liars estão na casa de Spencer, trocando experiências de como passaram o verão. O melhor é que a temporada começa ao som de Rihanna amei. Neste episódio retornamos ao clima do primeiro episódio de PLL, quando as meninas estão reunidas e Alisson desaparece. Ao que parece na festinha bebida vai, bebida vem e as meninas caem no sono. Ao acordar, Aria percebe a porta da casa aberta e chama Hanna, nesta hora Spencer desse a escada e conta as duas que Emily desapareceu. As três então vão em busca da amiga e ao encontrarem-na se veem em frente ao tumulo, aberto, de Alisson, e com o caixão aberto descobrem que o corpo da bitch desapareceu. Emily ainda parece estar sobre os efeitos de álcool. Elas então saem dali o mais rápido possível afim de não criarem mais problemas. Resumindo um pouco, no final do episódio, as meninas voltam ao quarto onde Mona guardava informações sobre elas, naquele hotel no meio do nada, e quando estão de saída encontram o carro aberto cheio de fotos das quatro paradas em frente ao tumulo violado. Nessa hora seus celulares tocam, advinha quem é? Isso mesmo, -A está de volta.

Agora vamos a um parecer mais enxuto sobre o começo da temporada e seus principais conflitos.

As meninas lógico que desconfiam de Mona, apesar de ela estar a tanto tempo internada em um hospício, mas Hanna acalma as garotas, alegando que a sempre a visitava e que Mona não teria condições de fazer aquilo, pra espanto das outras três. Na tentativa de descobrir como Emily foi parar no túmulo naquele dia, a garota apesar do estado de embriaguez, consegue se lembrar de algumas coisas, como por exemplo, o fato de ela estar sonolenta e ver Jenna dirigindo o carro em que estava. Mas espera aí, ela não era cega? A fim de tirar a prova, elas acabam armando uma armadilha no banheiro da escola para tirarem a prova a limpo. Logo mais tarde, elas encurralariam Jenna novamente fazendo a dar explicações e, Jenna, muito espertinha, pede a confiança das meninas para guardar segredo sobre o fato de ela enxergar, alegando que apenas se fingia de cega para se proteger. Mas de quem?

Outros conflitos que menores que temos neste início de temporada são:
·         Melissa volta pra casa depois de, supostamente ter perdido o bebê.
·         O pai de Aria volta a sair com a aluna de classe com quem traiu Ella.
·         Calleb termina com Hanna pelo fato de não aguentar mais a volta de seus segredos e silêncios.
·         A mãe de Spencer decide fazer a defesa de Garret.
·         Lucas resolveu virar um rebelde em seu ultimo ano na escola.

Enfim, apesar de parecer mais do mesmo, a história se desenvolve sim! Temos agora uma –A mais violenta, mais perigosa, que bebe vodka e que não medirá esforços para atormentar a vida das Liars. As meninas agora estão mais maduras, também pudera não é mesmo, depois de tudo o que elas passaram nos últimos dois anos. Conseguem lidar melhor com as situações em que se encontram. Pretty Little Liars continua sendo uma ótima série para se acompanhar com seus segredos, seus personagens bens construídos, além da direção, fotografia e trilha sonora.

Por esse mesmo motivo e por gostar tanto da série, acompanhe, agora, aqui no Crash Inside, comigo, as impressões sobre os episódios da semana. Vamos fazer uma boa discussão sobre esta série. Garanto que vai valer pena.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger