Home » » #1 Genevieve Cortese, Luxo ou Lixo?

#1 Genevieve Cortese, Luxo ou Lixo?

     Genevieve Cortese Padalecki, a linda e carismática esposa do nosso querido Jared Padalecki, será que sua única marca registrada é seu leve estrabismo? Ou será que existem outras coisas que a caracterizam? Eu diria que sim, então se prepare por que seus olhos vão queimar quando vir o que eu preparei sobre ela...



Como poderia começar este quadro não falando da minha querida musa inspiradora: Genevieve Cortese Padalecki? É claro que ela vai estrear e vamos começar com todo o gás, por que ela merece gente! #todosaplaudem

 
     Vou começar com essa foto por que... Me perdoem os fãs desse casal tão apaixonado, mas por favor! Qualquer mulher com o mínimo de bom senso faz o bulso se este for assim tão... Aparente.
E esse cabelo com mil cores misturadas terrivelmente? Isso foi uma tentativa de “balaiagem”? Ok, fail total meu bem, mude de salão. [ isto, se ela for a um... ]

 
     E agora vejam essa combinação de vestido branco sem graça com bota estranha... E essa pose? OMG, quem posa desse jeito para uma foto? Por que às vezes a pose ajuda quando a roupa está caída, mas tirar uma foto desminlinguida desse jeito... Só piora a situação!

     GENTE PÁRA TUDO
    Eu preciso realmente comentar alguma coisa sobre essa foto? Esta imagem é auto explicativa! MEU DEUS! Como alguém sai de casa usando uma blusa com transparência e ainda mete um sutiã branco! Gente, e para piorar a situação a alça ainda fica aparecendo! Eu acho que o pior inimigo é aquele que deixa uma pessoa sair de casa com essa roupa de faxina, e não diz nada! Não é, Jared?

     Ganha um doce quem disser o que ela errou nessa roupa!
     TUDO, simplesmente tudo! Essa blusa não harmonizou com a calça que é escura e pedia algo mais alegre! E essa bolsa horrenda? JESUS CRISTO, bolsa marrom deve ser usada com cuidado, o look ficou muito pesado! Não estou vendo os sapatos que ela resolveu usar... Ainda bem por que meus olhos não iriam aguentar mais isso! Alguém poderia me explicar, por que  sempre que ela tira foto com o Jay, sai com essa cara de fãgirl ao lado do seu ídolo que está vendo pela primeira vez? COFseráqueéporqueéverdade?COF

Olha! Fãs encontram Jared Padalecki na rua e aproveitam para registrar o momento! Nuss, quem é aquela breguinha ali? É a esposa dele? OPS... I did again...

     E quando você pensa que já viu de tudo... Ela aparece com essa combinação de blusa listrada vermelha com calça pescador e sapatilhas de oncinha, e se já não bastasse... Ela pendura uma bolsa amarela com uns chaveiros verdes! NÃO PODE SER! Eu não consigo acreditar que ela se olhou no espelho e pensou que estava bem para sair em público! Como diria meu muso Marcos Mion: Sinto Vergonha Alheia dela. Só imagino o que essas fãs aí pensaram quando a viram... #tenso

Resumindo, prêmio Lixo para ela!
Não é possível que uma pessoa pública como ela, (ok, nem tão famosa assim) não possa contratar um personal stylist já que é tão ruim para escolher roupas. Olha aí como ela fica bem mais apresentável quando alguém escolhe a roupa para ela:

 Aposto que o Jay se assustou verdadeiramente quando a viu com uma roupa combinando... Acho que até pediu para o figurinista dar o vestido a ela --'

Bom, aqui termino o quadro Luxo ou Lixo dessa semana, e sempre trarei para vocês os lixos e luxos que encontro entre as celebridades. (Ok, a Gene foi uma excessão às celebridades... Mas ela pode gente, é nossa musa do lixo! #troll) Fico por aqui, espero que se divirtam. E não esqueçam, eu amo essa mulher, vocês não tem noção!  -N

Share this article :

31 comentários:

  1. Que mulher brega, meu Deus. Ai Rosa, só você mesmo. Te amo, sua linda. <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom o post... Você falou TUDO que eu queria falar. Ela é muito ridícula, não sabe se vestir kkkkkk Vamos ver qual será o próximo furo da 'lixo-luxo' kkkkk Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gente, o que foi isso? Quando eu pensava que essa mulher não tinha mais como se superar...
    Vem a Rosa com um post desse. HSUAHSUHAUSHAUSHAUSH'

    Bela coroação, prêmio merecido!
    Contar aqui: Acho que vou copiar algumas combinações dela! *ironia, oiq*
    Mas esse da bolsa amarela se superou. O QUE É ISSO JESUS? AH, MORRE DIABO!

    AHUSHAUSHAUSHAUHSAUHS'

    Cara, só você mesmo pra me fazer rir, hein. Morri. O.O

    Excelente trabalho Manteigolinda *-*
    Te amo <3


    Sg.

    ResponderExcluir
  4. Além de brega é extremamente insegura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. #todosaplaudem kkkkkkkkkkk LOL que fera ficou incrivel kkkkkkkkkkkkkkkk (Jared e muito do mau deixa a mulher dele sair assim seria melhor ela sair nua :D kkkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Rosa
    Ela é totalmente LIXO mesmo. Já não nasceu com beleza e ainda se estraga com essas roupinhas horrorosas.
    Q tal um luxo ou lixo com a DH?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Sim, Sim
    Já adianto que o próximo Luxo ou Lixo será com a Danneel Harris hein!
    adoooooro

    ResponderExcluir
  8. Era p/ ser LIXO ou LIXO..rsrsrsr
    A Danneel Harris, ñ vi mts fotos dela, as poucas que vi dela com o Jensen, ela ñ estava brega.

    ResponderExcluir
  9. Deus do céu, eu sabia que ela se vestia mal, mas as fãs estarem muito mais bonita do que ela dói, se fosse eu pediria para tirar a foto, ops, nem eu sairia na rua assim!!!

    ResponderExcluir
  10. caramba.... a mina foi exculachada por completo! O.O

    ResponderExcluir
  11. LOL
    Humilhou total kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. HAHAHHHAHHAH... adoro essas análises das roupas que essa mulher usa.
    Falta de classe é pouco pra resumir, sem base.
    ;*

    ResponderExcluir
  13. KCT O.O
    Brega não, A MULESTA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    #sofriemcristo

    amei esse quadro *_*


    _juh

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, no começo eu me assustei, mas depois ri MUITO! Pensei que era só eu que tinha essa opinião sobre a Genevesga, digo Genevieve. AMEI, AMEI!

    ResponderExcluir
  15. Inveja mata amores. Só porque ela conseguiu um lugar especial no coração do Jared vocês ficam aí, morrendo de inveja, se a roupa na]ão tá boa, FODA-SE! Não são vocês que têm que gostar e sim ele e ela. E PELO VISTO ELE GOSTOU MUUUUUUITO.

    ResponderExcluir
  16. Hahahahhaa... adorei isso. Hahahahha
    Não gosto dela e muito menos dos "trajes". Mas só para não acabar totalmente com a vaca, a foto do vestido branco com a bota, foi no dia do casamento. Parece que ela estava se preparando e a pessoa que eles contrataram para fazer as fotos do casamentos (ou photobook da PR do Jared) achou que seria legal tirar fotos do momento da 'noiva'

    Hhahahahhaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Não acredito! Um fã da vesguinha mais querida do mundo?? QUE EMOÇÃO *_*
    GEEENTE, é claro que eu MOOOOOOORRO de inveja dela, eu sempre quis ser vesga, é uma coisa que eu nasci e olhei para o espelho e pensei: "Poxa, como eu queria ser vesga! É o sonho da minha vida, ter os olhos trocados..."



    Me poupe, primeiramente eu não me importo com quem o Jay casa, ou se amassa ou ama, por mim ele pode casar com mil ao mesmo tempo, o problema é dele. EU só estou mostrando o quão brega ela é, e isso não tem nada a ver com ter inveja. Isso é conversa de quem não tem argumento. Falo mermo.

    ResponderExcluir
  18. Nyx vc está completamente certo!! Rosa vc deu a sua opinião e o Nyx deu a dele,
    vc postou isso e conçertesa pra saber os comentários, agora quer debater?
    pra mim tanto faz se ela gosta ou não se vc gosta ou não e pra deixar isso bem claro eu não sou fã dele e nem de ninquém!!!
    Só que vc deveria ter lido o comentário e pronto, os outros comentários vc não disse nada,
    vc tenque aprender a ler e só... mais vc que tenque saber oque deve fazer,
    dei a minha opinião como todos aqui deu mais se quizer debata mais eu não vou estar aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Errei rsrsrs fiquei tão indignada que esqueçi de reler hehe THEVAMPIREDIARIES.KATHERINE vc está completamente certo!! Rosa vc deu a sua opinião e o Nyx deu a dele,
    vc postou isso e conçertesa pra saber os comentários, agora quer debater?
    pra mim tanto faz se ela gosta ou não se vc gosta ou não e pra deixar isso bem claro eu não sou fã dele e nem de ninquém!!!
    Só que vc deveria ter lido o comentário e pronto, os outros comentários vc não disse nada,
    vc tenque aprender a ler e só... mais vc que tenque saber oque deve fazer,
    dei a minha opinião como todos aqui deu mais se quizer debata mais eu não vou estar aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Desculpe mas não entendi quase nada do que escreveu
    Quando eu aprender a decifrar esse tipo de linguagem cuneiforme, então poderei responder.
    ficou sem argumento #fato

    ResponderExcluir
  21. É por ela ser brega e ter o estilo dela q o nosso amado Jared se apaixonou por ela...

    ResponderExcluir
  22. INVEJINHA...ela é linda e ponto.

    ResponderExcluir
  23. GENTE QUAL O PROBLEMA DE ELA SER VESGA???EU TAMBEM SOU E ISSO SO NOS DA CHARME !E É POR ISSO MESMO QUE ELA CONQUISTOU O CORAÇÃO DELE POR ELA SER MEIGA E FOFA DO JEITO QUE É !

    ResponderExcluir
  24. Há, eu gosto dela e achei as criticas um pouco exageradas, embora concorde q ela tem um gosto duvidoso...na verdade achei desnecessários alguns comentários, poxa, coitada da mulher, pra q falar mal dela desse jeito?

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto muito dela! acho super bacana o jeito dela, eu odeio a vac@ da Danneel ô coisa malévula é ela!

    ResponderExcluir
  26. linda demais, quanta invejinha!

    ResponderExcluir
  27. nusssa qui muié brega,meu deus du céu.rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. bom não foi por causa das roupas que jared casou com ela.
    jared e bem malacão ele também e bem largadão eu adoro este jeito molecão dele .
    genevieve coitadinha as pessoas não devia tem tanta maldade acredito que é o jeito dela ser simples e não pensar em ser top model sempre. as roupa realmente não combina com sua beleza mesmo ,mas acho que só meia duzia de foto não fazem oque e na realidade e tem muita foto com ela linda com jared

    ResponderExcluir
  29. Gastei meu tempo lendo essa merda de post... isso é inveja querido(a) {fica a direta pra quem inscreveu}

    Amo essa série e nao vi nada demais nessas fotos ai... isso é recalque viu?? Por isso q esse mundo vive andando pra trás!! é tanta inveja que dá nojo!

    ResponderExcluir
  30. Achei ela linda.. e sortuda.. vesguinha e dai? queria eu ser vesga com um homem desses.. kkkkkkk.. casal lindo! .. Mostra uma foto sua escritora.. e seus looks.. pago pra ver vc ser melhor.. :)

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger