Home » » Bleach : Primeiras Impressões da “Última guerra Santa”

Bleach : Primeiras Impressões da “Última guerra Santa”



Depois do trágico e rápido final da saga Fullbring no mangá, eis que foi anunciado o cancelamento da versão Anime que se encerrou na mesma saga. No mangá tivemos um final de saga completamente a deriva, não vimos o real resultado do corpo do Ginjou, entre outras questões que ficaram abertas. Já no último episódio do Anime que corresponde ao final da mesma saga do mangá, todos podem ver claramente que Ichigo leva o corpo do Ginjou para um funeral digno, deixando a esperança de ver o personagem novamente em ação totalmente perdida.



Ao termino da cativante e emocionante Saga Fullbring, foi anunciado pela revista Shonen Jump que o Mangá do Bleach entraria em seu arco final, e que o autor estaria se preparando para tornar este novo arco o melhor de todos. Muitas expectativas, muitas idealizações e muitas esperanças de que o autor salvasse a obra em seu ultimo momento... E o que acontece no primeiro capitulo do arco que se intitula “A Última guerra Santa”? (Vocês não leram errado! É guerra santa mesmo... Athena Help me Please ¬¬) O autor perde tempo apresentando personagens estúpidos, fracos e desconhecidos (já não basta o Hanatarou e os trezentos a mais que existem?) que não farão nenhuma diferença na historia e de cara não revela basicamente nada, simplesmente nada demais acontece tendo em vista que o inicio de muitas sagas Fillers no Anime tiveram um começo bem mais emocionante ¬¬. 
Se me lembro bem nos malditos Reboots publicados pelo autor nas 3 semanas de pausa para o novo arco começar, Tite afirma que o novo capitulo iria começar a partir do momento final da saga Fullbring, o que claramente não acontece no mesmo ¬¬. Isso só deixa na cara mais uma vez que o autor esta cada vez mais perdido e detonando vagarosamente uma franquia incrível como Bleach.
Esperamos que outras inúmeras afirmações que ele fez nesses Reboots como por exemplo a volta de personagens que marcaram os fãs como Grimmjow e Aizen, reviravoltas inesperadas, visuais novos e esquadrão zero, possam ser realmente verdadeiras =/. Os capítulos seguintes deste arco Zodiacal, se remetem a enrolações e mais enrolações, até que se é confirmado em definitivo que os inimigos finais são os Quincys, pelo que parece um tipo de família ou Grupo a parte chamados “Vanderreich”. O que os diferencia de um dos personagens principais da série Ishida Uryuu, que também é um Quincy. O líder dos Vanderreich, é um puro ditador e sádico (ele parece muito com Zangetsu ‘-’ reparem oO) que por ter sido derrotado juntamente com seu exército no passado, e com isso tendo a raça dos Quincys praticamente extinta, ele simplesmente esta recrutando Arrancars para serem uma espécie de “Quincys-Substitutos”, acho que para suprir a extinção quase total dos antigos Quincys que morreram na guerra santa anterior (Sangue de Saint Seya tem poder rsrsrsrrsr). Sem contar que ele esta mantendo a Halibel presa em seu castelo no Hueco Mundo, sabe-se lá  Deus pra que ¬¬. O exército dos Vanderreich é uma cópia fiel da maneira, posição, sentimentalismo e insanidade do exercito de Adolf Hitler. Se antes a língua “Super pra frentex” em Bleach era o espanhol, agora o idioma que vai fazer a cabeça da galerinha da série é o alemão, que nem o Ichigo consegue falar kkkkkkkk.

A única coisa realmente boa que se desenrolou no inicio deste arco, foi a morte do tenente do primeiro esquadrão e com ela veio o anúncio de quando começaria o ataque dos Quincys. A partir dai a historia vem se desenrolando bem melhor do que os primeiros capítulos do arco. Mas quando pensamos que a coisa esta muito “Foda”, eis que o autor perde tempo dando foco para 3 Arrancars fracas, que já foram derrotadas na luta contra Aizen. Ichigo foi com Urahara para o Hueco Mundo quando todos os inimigos estão indo detonar a Soul Society. Para variar quando mais se precisa do Ichigo, ele sempre esta no lugar errado e na hora errada ¬¬. Nessa enrolação das Arrancas Hiper fracas, vemos que os Quincys tem uma espécie de “Bankai” da vida, uma forma aparentemente monstruosa para um humano ‘-’, sem contar que o Quincy que o Ichigo esta enfrentando revelou que Ishida é super fodão oO.
Para finalizar minhas primeiras impressões, devo frisar que tanto os “Quincys-Substitutos” e os “Originais”, pelo que parece conseguem roubar a Bankai de um Shinigami, deixando assim o inimigo sem sua principal arma. Ai eu pergunto pra quem esta nos capítulos atuais do Mangá: Os Quincys precisam mesmo roubar a Bankai de um Shinigami para derrota-lo? Acho que a resposta todo mundo já sabe rsrsrrsrsr. Parece que o autor criou algo que não vai ser bem explorado ’-’...


Bom gente, amo Bleach do fundo do meu coração mas a verdade tem que ser destrinchada, doa a quem doer. O arco teve um começo que não foi lá essas coisas, mas está melhorando e espero que o Kubo-Sensei não nos decepcione de vez. o/

Até a próxima impressão andorinhas o/
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger