Home » » O 8 Sucede o 7! Windows 8 Um novo começo...

O 8 Sucede o 7! Windows 8 Um novo começo...



Yo pessoal! 


Hoje venho falar do sistema operacional Windows 8. Eu sei que minha área de atuação é nos animes e mangás, mas vamos falar de tecnologia hoje! xD
Sim, para aqueles que se acostumaram ao Windows 7 (como eu que ainda estou acostumando... xD) vai sair em 2012 o Windows 8. Ele ainda não tem data prevista de lançamento, mas já tem na internet vídeos demonstrando as novidades do novo sistema operacional, além de versões demo para download!


Uma das mudanças no novo sistema é o Kinect, que serve para captar movimentos corporais e transforma-los em comandos. A vontade dos criadores do sistema é que os futuros usuários do Windows 8 realize suas atividades atráves de movimentos. Mouse e teclado... sinto esses acessórios sendo aposentados!


Claro que haverá mudanças no interface, dizem que o Windows 8 tera a aparência parecida com os tablets (nunca tive o prazer de usar um tablet!). E outra muito interessante, dizem que o sistema de login terá novidades, além de uma especulação sobre o login ser feito pela leitura da retina dos usuários.


A frase-chave desse novo sistema é: "a new beginnig..." ou "um novo começo..." Só por isso podemos esperar muitas coisas do Windows 8.


Esse novo sistema operacional ou OS (Operacional Sistem) é esperado com grande alegria e entusiasmo, eu mesma vendo os vídeos e olhando as imagens achei muito lindo, tudo novo, mas vamos ver no que dá né? Pois eu jurava que eu ia amar o Seven, atualmente passo é raiva! kkkkkk 
Mas uma coisa me chamou a atenção... a Leitura de Retina, tudo bem que no meu PC só eu mexo, mas com essa eu crio senha, só para fazer a leitura da minha retina diariamente! kkkkkkk


Agora abaixo segue os vídeos de demostração e explicação do Windows 8:








Beijos à todos e vamos nos preparar para o novo! xD Hona Sayonara! ^___^ v
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger