Home » » Review: True Blood "Serie Finale"

Review: True Blood "Serie Finale"



Olá pessoal!


ALERTA SPOLEIRS!!!

Bom, eu sei que já faz uma semana que o último episódio de True Blood foi ao ar, mas só agora tive clareza na mente para escrever sobre aquele final RIDICULO. True Blood começou muito bem. Seus vampiros eram mais fiéis as lendas e a série não era cheia de baboseiras como vimos no final.

Ao longo de sete temporadas muita coisa aconteceu e acho que foi ai que a série se perdeu. Muitos personagens aparecendo, muitos personagens morrendo, muitas histórias se prolongando durante uma temporada toda e tendo um final besta. Mas fico me perguntando: Eles precisavam mesmo fazer um final daqueles minha gente?

Vi que o final não seria legal quando o Alcide morreu logo nos primeiros episódios da temporada. E que maneira idiota de se morrer né? Enfim, um episódio de luto por ele, mesmo rolando uma festa e a namorada dele dando em cima de Bill descaradamente, e tudo se resolveu. Que descanse em paz.

Ai veio o casal que na minha opinião era o mais legal na série: Jason e Jessica. A inocência deles em alguns pontos era muito legal e a química entre eles era a mais forte que se tinha na série e, faltando 3 episódios pra série acabar, chega Hoyt com sua namorada e tudo que aconteceu entre Jessica e Jason simplesmente parece que nunca existiu. Foi ridículo isso. Jason se apaixona pela namorada do Hoyt (novamente) e Jessica decide que tem que contar pro ex que “sempre foi ele”, “que amadureceu” e “que agora eles podem ficar juntos”. RIDICULO ²




O final da Pam e o do Erik foi o menos pior. Os dois terminaram fazendo o que faziam de melhor: sendo uma dupla “badass”, gerenciando um negócio milionário e o velho e muito doido “Fangtasia”. No meu interior, achava que o Erik tinha que ficar com a Sookie depois que o chatão do Bill morresse, mas sabia que não seria um final legal. E pra mim, Erik protagonizou a melhor cena, que foi ele no carro com aquela pilha de corpos no banco traseiro. 

Melhor cena!


O final dos outros personagens foi literalmente uma tristeza. Coitado do Lafayette. O personagem sempre foi importante em todas as temporadas e teve um final super mediocre. Alias, só mostrou que ele terminou com o ex da Jéssica (um namoro que pra mim não teve nenhum sentido) e os outros assuntos dele ninguém nem mencionou. Pelo menos durante os últimos episódios deu a entender que o resto do núcleo estava se acertando...

E vamos ao final do casal principal. Foi interessante e ao mesmo tempo não foi. Bill nunca gostou de sua verdadeira condição e já desejava a “verdadeira morte” há bastante tempo, mas sei lá, é estranho ver um vampiro morrer por uma doença. Eu quase pulei na tela quando ele recusou o sangue da Sarah com a cura. E era estranho o amor que a Sookie tinha pelo Bill né gente? Ela passou "o rodo" geral na série. Mas ela foi lá, teve uma crise existencial e finalmente matou ele do jeito mais tradicional, uma simples estaca. Naquela hora ali confesso que me deu uma tristeza muito passageira, porque faltava uns 5 minutos pro final do episódio e já não tinha como ser um final decente.



E finalmente a cena final... A novela de Manoel Carlos estava ali na nossa cara. Todo mundo muito bem, vivendo em harmonia e eu achei que a Luiza e a Elena iriam aparecer ali e fazer um brinde. Ai vem a Sookie toda atarefada, com um barrigão e beijando um cara desconhecido em que a única coisa que podemos deduzir era que ele não era vampiro (senão ela não estaria grávida hahaha). 

Nem Manoel Carlos faria melhor...



Enfim... Final LIXOSO na minha opinião. Acho que quando a série passa de 5 temporadas, é muito difícil manter uma certa qualidade, mas isso pessoal, é assunto pra outro post ;)

Até a próxima o/
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger