Home » » Momentos Ridículos Dos HQs #12

Momentos Ridículos Dos HQs #12


E ai gente louca do crash! Como vão!? Espero que bem, porque hoje vocês vão piorar (brinks).
Trouxe aqui um coisa que todos vão gostar, menos a Luiza que está no Canadá... (Me arrependi de ter dito isso) Veremos velhos conhecidos, e até  Velho Mallandro lol fazendo das suas nos HQs, então mãos à obra:

E já começamos assim, não muito bem né... Quem é homem entende e acho que até quem não é, só de ver a cara do sujeito, dá pra ver o quanto doeu! Ai...

Mas dor pior seria essa, que você já imagina o quanto iria doer, mas depois não iria sentir nada, entende...


E olha ae o (WTF?) Batman no seu novo veículo que parece ser melhor que o Batmóvel, é a Bat-Roda e de roda ele entende né. Hummmmmmm...



E o Capitão América vestindo seu traje de Cowboy e lançando moda por ai ein, vai que pega...

Eu não queria ter feito isso, mas por motivo de força maior, não pude recusar a um pedido do Mestre Mallandro, o cara mais sem graça do universo (mas eu ainda rio com ele, é tenso). Se o que está para acontecer na capa do seu HQ acontecesse de verdade, ai sim seria mais engraçado...

Ele consegue ser sem graça até no em Quadrinhos VISH! HAAAAAAAA IEIE GLUGLU SALSIFUFU...Putz! (Foi mal não consegui me segurar)

Eu preciso falar alguma coisa!? Acho que não, como diz o velho ditado:" Uma imagem vale mais que mil palavras". Então um conselho: Se vai fazer cosplay, faça direito senão vem parar aqui nos Momentos Ridículos...
E depois da baladinha ainda tem gente no pique ein... Tá ouvindo!? Hu Lady Gaga... A Loca!



Já tem outros que não aguentaram e ficaram por lá mesmo, nem um MegaZord leva esse pra casa!


E no outro dia: Vamos pegar um cineminha!? Vamos! E tods vão felizes, eo mundo que se dane... Olha só o Batman, não sei se essa cara é porque o Robin não está, ou porque tem uma mulher dando em cima dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aqui um Bônus bem legal e interessante, se você achou deixe comentários e se não achou deixe também:


Valeu gente, mais uma vez trouxe essas bizarrices para vocês, espero que tenham gostado e até a próxima, se nenhum herói se vingar por eu estar trazendo sua vergonha para todos verem... (principalmente o Batman)!
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger