Embora a Microsoft não tenha comentado nada sobre o próximo Xbox durante a sua conferência na E3 2012, o desenvolvimento do console - que circula com codinomes como Xbox 720 e Xbox 8, por conta de sua suposta conexão com o Windows 8 - está a todo vapor.
O The Verge teve acesso a um documento vazado, datado de agosto de 2010, que enumera alguns dos potenciais elementos que compõem o videogame - que seria lançado em 2013. Entre eles, suporte a Blu-ray, apps e funcionalidades para TV e, de fato, uma conexão com o Windows 8 que facilitaria para desenvolvedores criar aplicativos combinados de Xbox, PC e Windows Phone.
O suposto documento bate numa tecla que deve ser ouvida bastante nos próximos anos: o Xbox 720 (nome usado no texto) seria a única "caixa" necessário na sala de estar das pessoas para funcionar com a televisão. Obviamente, há os periféricos. O videogame já com o Kinect 2 (com reconhecimento de voz melhorado, suporte para quatro jogadores e outras melhorias) sairia por US$ 299 em 2013. Já os Kinect Glasses - óculos que trabalham com elementos de realidade aumentada, e não apenas 3D, que o documento chama por enquanto de "Project Fortaleza" - estariam previsto apenas para 2014.
Fonte: Omelete
0 comentários:
Postar um comentário