Para ser beeeem sincera achei esse episódio bem fraquinho. Uma história boba, mas não posso deixar de admitir que teve seus momentos de humor, principalmente as caras e bocas que o Dean fez ao saber que o irmão iria se casar e as loucuras da Becky.
(Uma cara mais engraçada do que a outra huauhahuahu)
Para quem não se lembra em qual episódio que Becky apareceu, foi naquele que os meninos investigaram o Chuck, e que teve uma convenção sobre os livros Supernatural. Desde aquele episódio Becky demonstrou não bater muito bem das idéias e uma enorme paixão platônica por Sam. Ela é muuuito engraçada. Meio doida, mas muito engraçada.
O episódio começa com Dean chegando a uma igreja na cidade de Las Vegas, onde os meninos estavam tirando uma folga, e dando de cara com o irmão se casando. Mesmo com um Sam totalmente normal e dizendo que estava tudo bem com ele (embora não seja do feitio de Sam se casar de uma hora pra outra), Dean desconfiou que Becky estivesse armando algo. E é ai que entra as caras e bocas do Dean, que me fez rir demais. Gosto muito do Dean cômico. E muuuito engraçado o parceiro que ele arrumou para ajudá-lo enquanto Sam estava em lua de mel. Não querendo praticar nenhum tipo de bulling, mas aquele cara é muito esquisito! Mas manda demais mesmo.
E Becky estava realmente aprontado algo. Ela estava dando uma poção do amor pro Sam que o fazia amá-la realmente. E um “amigo” dela estava fornecendo essa poção para ela. Mas enquanto Sam estava vivendo sua vida de casado, um caso estava rolando na cidade. As pessoas que estavam se dando bem na vida, em menos de uma semana acabavam mortas. Sem longas demoras os meninos descobrem que essas pessoas na verdade estavam fazendo pacto com o demônio da encruzilhada, mas o demônio, querendo dar uma de espertinho não estava respeitando o prazo de 10 anos, que nós já conhecemos bem.
Mas voltando a Becky, logo a poção que ela estava usando em Sam vai perdendo o efeito e ela procura esse “amigo” que estava fornecendo a poção (quase um tráfico de drogas né?) e descobre que nele na verdade é O demônio da encruzilhada. Como ele próprio disse a ela, agora era hora de parar de dar “as amostras grátis” e selar o pacto. E com ela ia ser diferente, ela teria 25 anos para desfrutar ao lado de Sam e sem poções. Mas no final de tudo ela não aceitou e liberou o seu amado e ela, com a ajuda dos meninos e mais o “caçador reserva” de Dean resolveram o caso.
E claro que não posso deixar de comentar a aparição do Crowley! Amo ele!
Achei uma atitude bem correta da parte dele ao falar que os demônios da encruzilhada tinham que honrar a palavras deles. Também, nada mais justo né? Porque na hora de pegar o que era de acordo eles não tem misericórdia. Crowley se mostrou bastante correto.
Nada muito importante, uma pequena menção aos Leviatãs, e acho Crowley deu bem a entender que quer ficar bem longe desses seres. O que eu gostei mesmo nesse episódio foi o aparecimento dos demônios... Me lembrou dos tempos em que os meninos caçavam apenas demônios e não tinha essa história toda de Leviatãs, ou Mãe do purgatório. Foi um momento nostalgia pra mim.
Então é isso minha gente! Até a próxima impressões de Supernatural o/







0 comentários:
Postar um comentário