Home » » Impressões de Supernatural - 06x22 - The Man Who Knew Too Much

Impressões de Supernatural - 06x22 - The Man Who Knew Too Much


Posso resumir essa Season Finale em uma palavra...
Chocante.
     
     Sim, foi assim que fiquei ao assistir esse final, totalmente chocada. Eu devo ter ficado uns minutos incontáveis olhando para a tela do computador de boca aberta, por que nem em meus sonhos mais fantasiosos eu poderia imaginar algo como ISSO.

     Nem consigo pensar que esse é o mesmo Cas que apareceu na quarta temporada, todo bobo, meio robô e que o máximo que tinha feito foi ter tirado o Dean do inferno.

      Mas sim, ele cresceu e apareceu, mas receio que acabou ficando meio cego com essa de "crescer"...


      Vamos por partes... Alguém pode me dizer que viagem foi aquela do Sam achando as partes dele dentro dele mesmo, tendo que enfrentá-las e matá-las para lembrar o que elas fizeram enquanto estavam no controle? Alguém entendeu? Enfim, palmas para a produção gente, super ideia -n

     Sem contar que aquela garota aparecendo do nada, tipo, o Sam sem alma deve ter matado meio mundo de pessoas, e por que só ela veio atormentar? Agora, se tem uma coisa que já está ficando repetitiva é ver o Sam deitado, desacordado e o Dean chorando e falando com ele...


  Tem que haver uma cena dessa em cada temporada, senão não é Supernatural.

     Gente, eu sofri de verdade com a morte do Balthazar, eu gostava mesmo dele... R.I.P Balthazar.

     Agora, foi realmente engraçado quando o Crowley ficou na dúvida entre chamar o Rafael de ele ou ela, por que vamos combinar... Por que diabos ele usa aquele receptáculo mulher? #humm,granola


     Agora, vamos ao X da questão.
     Castiel quer virar Deus. Realmente era só o que me faltava, essa coisa toda de liderar, de ir contra Rafael, de se juntar com o Crowley por um bem maior... Tudo conversa para um plano bem mais amplo que se formava em sua mente...

     Eu vi alguns comentários sobre o episódio onde as pessoas diziam que esse era um bom enredo para a sétima temporada, é claro se souberem utilizar. Mas esse é o problema, saber utilizar bem a ideia.

     Bom, mais uma temporada terminada, pontos altos e baixos (quase subterrâneos) e só nos resta aguardar pela sétima, os meninos estão de parabéns, deram show de interpretação nos episódios, e espero que afastem a Sera Gamble :D (-oi?)


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger