"Eu sei o que você fez no verão passado"
E eis que o último episódio exibido de Supernatural, denominado “Unforgiven”, personifica exatamente o sentido desta frase tão conhecida de certo filme de terror. Sam Winchester, agora com sua alma de volta, começa a se deparar com fatos de seu passado em companhia do seu avô Samuel, mesmo com os avisos de seu irmão sobre o perigo de mexer com essas lembranças, Sam continua em sua busca incessante à verdade de seu passado obscuro.
O que mais impressionou é o fato do próprio Dean ajudá-lo nessa busca, mesmo sabendo do perigo em “arranhar” a parede que a Morte criou, isso apenas mostra o quanto ele faria qualquer coisa para deixá-lo melhor, e isso fica ainda mais claro quando nos lembramos do que ele fez para salvá-lo do inferno. Penso que sua atitude em fazer o trato com a Morte não foi equivocada, ele sempre faz qualquer coisa para ter o irmão de volta, e dessa vez não seria diferente, pois ele nunca pondera as consequências.
Só que como previsto, toda essa enxurrada de lembranças realmente danificaram a parede que separava Sam das memórias de sua alma, que foi torturada e massacrada na jaula por Lúcifer e Miguel, e o final é bastante desesperador para os que gostam do grandão, assim como para o próprio Dean.
Não dá para dizer que esperava que a parede durasse para sempre, mas imaginei um tempinho a mais... O Sam sem alma é assustador, sinto falta daqueles olhos de cachorro abandonado que só ele sabe fazer... O que se pode fazer é esperar, esperar que ele seja forte o bastante para suportar uma alma estraçalhada dentro se si.
By: @rosamalfoy

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO SAM SEM ALMA E MESMO DE DAR MEDO -_- TAMBÉM NAO ESPERAVA QUE AQUELA MALDITA BARREIRA SE ROMPESSE TÃORAPIDO ASSIM KKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir