Todos temos uma série preferida e só enxergamos pontos positivos nela, mas para alegria de todos eu estou aqui para mostrar as coisas mais ridículas que você viu e não viu, e a obra escolhida foi nada mais nada menos que: Supernatural. Diga-se de passagem que é uma ótima série que já viveu seus tempos de gloria e que ainda hoje traz um certo contentamento aos fãs. Não quero me prolongar muito nisso, então vou trazer um pouco das "tosqueiras" de Dean e Sam, que já são toscos naturalmente. Os irmão Winchesters mostram pra nós que caçar demônios, anjos ou seja lá o que for não deixa de ser um trabalho muito divertido e que rende boas risadas. Entre episódios e bastidores, vamos conferir o que vem por ai:
E pra começar nada melhor que um dos episódios mais clássicos e ridiculamente engraçado, o 5×08 - Changing Channels, que numa narrativa ao estilo sessão da tarde, seria um episódio onde essa dupla do barulho se mete em altas confusões numa aventura boa pra cachorro. Sinceramente, desse eu nem preciso falar muito e recomendo desde já assisti-lo.
Um momento que será lembrado por todos os fãs, é aquele que no final do episodio 4×06 – Yellow Fever, Dean mostra sua performance fenomenal de "Eye Of The Tiger". Não tem quem não lembre dessa cena hilária que chega até a ser quase tão bom quanto o clipe da banda:
Não poderia faltar aquele momento básico de romance no episodio 2×15 – Tall Tales, onde o Trickster da as caras pela primeira vez e nos proporciona um dos mais engraçados episódios e em destaque para os acontecimentos malucos, como a abdução de um estudante que dança com os E.T’s ao som de "Lady in Red". As caras dos garotos são as melhores!
Deixarei vocês com os melhores e mais engraçadamente bizarros momentos dessa série que tanto gostamos, ou não. Me perdoem se esqueci algum que vocês gostam mais. Comentem ai em baixo sugestões de momentos ridículos do mundo nerd para próximas edições. Espero que gostem e mantenham a chama da babaquice viva.
Confesso que nunca vi esse episódio direito, e nem preciso dizer porque...
0 comentários:
Postar um comentário