Home » » Confira tudo que rolou no 1° evento de Supernatural em Recife!

Confira tudo que rolou no 1° evento de Supernatural em Recife!


Primeiramente devo dizer que não sei como agradecer a presença de todos no evento e afirmar, com toda a certeza, que ás 3 horas que passamos com o público, foram realmente incríveis.




Quando Rosa e eu começamos á fazer uma apresentação do Crash, confesso que estava muito nervoso, mas logo em seguida o que me parecia, é que todos presentes pertenciam á uma mesma sala de aula e que éramos colegas de classe á um bom tempo. Pelo menos foi esta a sensação que eu tive, pois nos divertimos muito falando da nossa querida série e sem contar que todos se enturmaram rapidamente, principalmente na hora do Quiz (¬¬ rsrssrs), quem estava lá vai se lembrar do grande “Girafa” e da velha contagem da Fernanda 1, 2, 3 e já?



Tivemos muitos brindes legais, de diversos temas, mas sem dúvidas o melhor prêmio foi o do livro "Supernatural - O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls" onde alguém teria que ver uma Promo da série e dizer á qual episódio ela pertencia.

PROMO:


Realmente essa Promo era á mais difícil de acertar, pois ela se referia a 2 episódios, mas...

Um rapaz muito participativo e bacana, acertou em nome do amor!

Sim! Em nome do amor, ele fez de tudo para lembrar os nomes dos episódios, só para dar de presente o livro a namorada! E ainda fez uma bela declaração de amor, e recebeu o prêmio das mãos do nosso grande estrela, o “Girafa”.




Tivemos no evento uma decoração bem básica, mas muito criativa e bacana, também tivemos um debate caloroso sobre a 5°, 6° e 7° temporada, e uma pequena discussão sobre a versão em Anime de Supernatural.




Foi realmente uma loucura a sala estava cheia, houve momentos que estava cheia até as bordas (rsrsrsrrs), sinal de que Supernatural tem grandes fãs aqui em Pernambuco.


(Quem curte K-Pop vai entender esta cena rsrsrsrrs Shine na mente rsrsrs)

Bom, agradeço a todos que nos ajudaram nesta empreitada, nossa querida fotografa Aiane Oliver, nossos apoiadores, á Saraiva que nos deu essa grande oportunidade e aproveitando o espaço peço para que as pessoas que estavam filmando o evento, por favor nos passem o vídeo, pois aquele foi um momento muito emocionante! Agradeço muito as pessoas que se interessaram pelo Crash e que fizeram perguntas sobre.

(Vencedor do soretio do "Diário de John Winchester")

Para o pessoal que se inscreveu para a divisão do fã clube do Supranatural Brasil, peço que aguardem, pois esta semana estarei entrando em contato, por email ou telefone e vamos juntos fazer mais eventos de Supernatural, mais encontros de fãs deste tipo com todo esse diferencial, transparência e afinidade com as pessoas.

Quem quiser deixar seus elogios e criticas sobre o evento, peço que comentem aqui neste Post, para podermos fazer um evento ainda melhor na próxima vez. :D

OBS: Todas as fotos do evento em alta qualidade estarão esta semana em um álbum aqui no Blog.
Share this article :

26 comentários:

  1. Pessoal ao londo do dia irei atualizando o post ok? BLZ VLWWWWWWWW

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh gente! Que showwww!!! Queria tanto ter ido =/
    Que bom que foi legal e tenho certeza que vamos ter muitos eventos por ai!

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO QUE PERDI! Tomei conhecimento do evento na hora que esta acontecendo. Uma pena, ficarei mais ligada no proximo! Abraço e parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O evento foi ótimo! Ri muito com o pessoal tentando levantar a mão antes da minha contagem.. Axo q td mundo, no íntimo, qria me matar e matar o Girafa hauhauhauahuah...

    Os fãs foram ótimos!!! Muito participativos!!! Espero que possamos fazer vários outros eventos. ^^

    ResponderExcluir
  6. Foi muito legal o evento. Certamente o primeiro de muitos \õ

    ResponderExcluir
  7. Showwwwwwwwwwwwwwww *----------------*

    ResponderExcluir
  8. Velho ADOREI o Evento muito bom mesmo, vai ser o primeiro de muitos, ahh quero vlw a todos por ter ido no evento participado da melhor forma possivel.ate a pxm

    ResponderExcluir
  9. Triste, não tinha nem como eu passar perto do evento D: *Qm mando eu mora longe neh?* --'

    ResponderExcluir
  10. A cara de Girafa, entregando o prêmio, tá ÓTEMA!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Galera,quem quiser aê o meu msn pra link exclusivo toda a semana no MEGAPremium para os episódios de Supernatural 7 temporada:Well_Style19@hotmail.com,falando sobre o evento foi Show de bola,os videos do evento estaram no youtube,futuramente eu postarei os link´s aqui.
    abraço a Todos e que a turma do Crash Inside continuem assim!

    Well_Style//**--

    ResponderExcluir
  12. O Evento foi o Máximo... não só pq ganhei o Livro de Supernatural, mas pq os Organizadores foram PHODAS! parabéns CRASH!

    ResponderExcluir
  13. GIRAFA ESTAVA INPLICANDO COMIGO PORQUE EU SABIA DEMAIS E ELE SE LIGOU QUE EU REALMENTE SABIA E NÃO DEIXAVA EU RESPONDER !!!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk GIRAFUDO MALDITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!! Eu adoraria estar aí!! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!! Parece que foi mesmo excelente! Queria ter estado aí. Viu só quanto hunter o NE tem, Robson? Pois juntemos mais e mais vezes esse pessoal? Beijão!!

    ResponderExcluir
  17. No começo eu tava muito nervoso OMG O.o, tenho que dar um fim nos meus tics nervosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. E eu preciso amenizar meu sotaque UAHSAUHSUAHSUAS, que tenso

    ResponderExcluir
  19. Nossa nem acredito que botaram uma foto minha ai rsrrsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  20. Ah,o evento foi muito bom...
    E eu fiquei menos feio nessas fotos..
    kk

    ResponderExcluir
  21. Não acredito nisso....pow sou muito desinformada mesmo...
    Vai ter mais né??? Pelo amor de Deus me diz q vai ter mais...Pq com certeza irei!!!
    PARABÉNS!! me pareceu muiiiittoooo bom!!!

    ResponderExcluir
  22. quando é o proximo....
    esse foi MARA!!!!

    ResponderExcluir
  23. Que chato não deu para eu ir mais foi muito bom msm tenho um blog sobre a série, seria bem legal se eu fosse divulguei lá o evento na próxima irei, vou deixar o link do blog: http://faclubsupernatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger