Home » , » Review: Guardiões da Galáxia

Review: Guardiões da Galáxia

 

Não é apenas um filme de comedia exacerbada ou cheio de ação descontrolada que não vai dar em nada, Guardiões da Galáxia é um dos melhores filmes da Marvel Studios dos últimos tempos.

Atrevo-me a dizer que é tão bom quanto Capitão América 2, ou chega bem próximo dos Vingadores. Se houvesse alguma preparação dos personagens antes do filme principal, seria uma história comparável ao maior sucesso da Marvel.


 Sinopse: “No século XXXI, o explorador Peter Quill (Chris Pratt) se apossa de uma esfera pertencente ao vilão Ronan, e passa a ser perseguido por vários caçadores de recompensas. Para escapar, ele une forças com: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.“ 


Do começo ao fim, temos fatos que nos levam a outros fatos, nada está lá por acaso, desde a veia cômica em momentos inusitados até a trilha sonora que foi excepcional e posso dizer que conquistou boa parte do público, visto que o “Awesome Mix Vol. 1” esta sendo o mais tocado nos EUA, e diga-se de passagem que é uma ótima seleção da Sra. Quill, trazendo sucesso dos anos 70 e 80. O show de efeitos são bem melhores do que os outros filmes da Marvel. Os atores também foram bem escolhidos e mostraram que incorporaram os papeis de uma maneira singular e cativante. Destaque para Vin Diesel como Groot, a árvore humanóide, que com sua unica frase: “Eu sou Groot” gravada em português pelo próprio, conquistou muitos fãs, sem falar no guaxinim Rocky, na voz de Bradley Cooper, que nos traz um sentimento diferenciado pelo personagem, que posso descrever com carinho e admiração, pois ele não é apenas um guaxinim engraçadinho, ele tem sentimentos e funciona como um pequeno humano.


Guardiões do Galaxia, uma mistura de "Star Trek" e "Indiana Jones". No filme foi usado um recurso cinematográfico que prende o espectador ao filme, e o fato de ter quase duas horas, não faz com que o filme fique chato, e isso é algo que não se vê a muito tempo. Quem esperava alguma ligação entre os filmes da Marvel, pôde ver isso em pequenos detalhes e nomes citados.O fato de ser um filme com personagens não muito conhecidos, não trouxe muita expectativa e é justamente essa falta de expectativa que traz uma surpresa boa aos olhos de quem vê.  Não querendo me prolongar em elogios,  só posso pedir que você leitor, assista está obra, pois posso lhe garantir diversão, ação e emoção nessa aventura inter galáctica que com certeza estará como um dos melhores filmes de heróis dos últimos tempos. 

 Obs: Trilha sonora logo abaixo:


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger