Home » , » Review: Flash "Piloto"

Review: Flash "Piloto"

 

A série que muitos nerds esperavam, deu as caras recentemente de maneira surpreendente. Não falamos de uma produção com super-heróis pomposos de capa e assessórios coloridos, cheia de efeitos e conceitos manjados. Temos aqui uma série de efeitos finos, rebuscados, que não exagera e mesmo assim enche os olhos de quem assiste.


Repare nos efeitos simples e bem executados 

Quando se trata de pôr em tela heróis da nossa infância, todos tem um pé atrás e realmente tem razão, tivemos várias decepções com as produções de heróis como Homem- Aranha ou X-Men, que por serem filmes deveriam ter sido melhor executados, mas aparentemente The Flash vem ai para continuar um legado de boas produções como Smallville e Arrow que foram e são sucesso em seus respectivos tempos. O elenco foi bem escolhido, o próprio protagonista Barry Allen, interpretado por Grant Gustin que já participou de series famosas como Glee, CSI e Arrow, é um ator novo mas que já demonstra bastante propriedade em seu trabalho e que promete desempenhar seu papel de forma excelente. Temos um destaque que merece ser mencionado, o Detetive Eddie Thawne, incorporado por Jesse L. Martin que tem uma bagagem enorme de experiência e desempenhou muito bem seu papel de pai para o pobre Barry. A sua filha Iris West, na pele de Candice Patton, pouco conhecida como atriz também não decepcionou, ela terá sua importância . Como história não há muito o que se discutir, Flash é um personagem pra ser visto a qualquer hora e por qualquer um. É uma série amigável que segue um certo padrão dos quadrinhos e diga-se de passagem que quem já leu, conhece e já sabe muita coisa só de ter visto esse primeiro episódio. Claro que não vou soltar spoilers pois quero deixar pra vocês a missão de ver o episódio e comentar o que acharam.


 

Coisas podem mudar até a estreia da série. Especula-se que o fato de terem vazado o episódio foi proposital para testar a reação e opinião dos fãs, e se for verdade, é uma ótima jogada para conhecimento de terreno, sem dúvida. Outro destaque que quem viu também gostou e deixou um gostinho de quero mais, foi a cena final que trouxe perplexidade e aquele ar de mistério para a série. A CW está apostando nessa produção e posso dizer que apostando na direção certa, mas como nada é perfeito, o medo seria um exagero de meta humanos, como são tratados os atingidos pela explosão de um acelerador de partículas nos Laboratórios S.T.A.R.. Espera-se um grande aparecimento de heróis secundários e de vilões obviamente, mas seria um erro refazer Smallville ou acabar trazendo vilões demais e com poderes que poderiam até superar o do próprio Flash e serem mal executados. Para quem assistiu sem expectativas como eu, aposto minhas fichas que também se surpreendeu e quem sabe por um rápido momento vislumbrou uma participação desse Flash num futuro filme da Liga da Justiça, que dado as circunstancias está muito mais próximo do que se imagina. A DC vem investindo em parceria com as emissoras de tv, trazendo também Gotham que vem por ai como mais uma promessa do mundo nerd. Você que ainda não viu, não demore! Procure o link mais próximo e como eu disse antes, deixe seu comentário sobre essa série que ainda vai dar muito o que falar. Eu recomendo e assino em baixo.

 

Elenco: Grant Gustin, Jesse L. Martin, Rick Cosnett, Danielle Panabaker, Candice Patton, Carlos Valdes, Tom Cavanaugh, John Wesley Shipp, Michelle Harrison, Patrick Sabongui 

Sinopse: Depois de um acelerador de partículas causar uma tempestade aterradora, o investigador Barry Allen é atingido por um raio e entra em coma. Meses depois ele acorda com o poder da super velocidade, lhe garantindo a habilidade de se mover por Central City como um anjo da guarda invisível. Ainda que esteja excitado com seus poderes no início, Barry fica chocado ao descobrir que não é o único meta-humano criado a partir da explosão deste acelerador – e nem todos estão usando seus poderes para o bem. Barry se une aos Laboratórios S.T.A.R. e decide dedicar sua vida a proteger os inocentes. Por enquanto, apenas alguns amigos e associados sabem que Barry é o homem mais rápido do mundo, mas não vai demorar para que o mundo saiba no que ele se transformou… no Flash!
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger