Home » » Ubisoft X Patrice Desilets: Criador do Assassin's Creed é Demitido

Ubisoft X Patrice Desilets: Criador do Assassin's Creed é Demitido


   Após ter deixado a Ubisoft em 2010, para integrar o time da THQ, e ter voltado no início desse ano, Patrice Desilets foi demitido da empresa. E parece que a demissão não foi nada "agradável".

   O designer explicou como foi toda a situação:

   "Fui exterminado pela Ubisoft. Fui notificado disso em pessoa e depois fui escoltado sem cerimônia para fora do prédio por dois guardas, sem ter a chance de me despedir da minha equipe ou pegar as minhas coisas"

   Desilets afirmou também que as ações da Ubisoft foram sem base ou causa alguma e que ele iria lutar por seus direitos, assim como da sua equipe e por seu jogo.

   Ele havia voltado para a empresa desde a compra da THQ Montreal esse ano. Antes disso, Patrice havia iniciado a criação de uma game chamado "1966".

   A Ubisoft se defendeu, falando que a decisão foi do próprio designer:

   "Infelizmente, desde a aquisição [da THQ], as boas discussões entre Patrice e a empresa para alinhar ambas as visões não tiveram resultado. Sendo assim, Patrice deixou o estúdio. Nossas prioridades permanecem com os times que já estão trabalhando em alguns projetos"
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger