Home » , » Momentos Ridículos Dos HQs #15: Será que ele é?...

Momentos Ridículos Dos HQs #15: Será que ele é?...


Bom dia/tarde/noite! Meus caros, como vão!? Espero que bem, por que a coisa vai piorar, mas não temam, nem tudo esta perdido, se você é gay ou não, vai adorar este maravilhoso post que vai agracia-los com imagens do mundo gay das Hq’s. Não chore estamos voltando depois de décadas para lhe trazer alegria e constipação de tanto rir dessa babaquice! 


(Não dessa babaquice, mas a que vem abaixo...)

Então meus caros e caras, apertem minha mão (Uuiii) e vamos ao circulo colorido de alegria que nos leva ao prazer da diversão! Há alguns dias ou semanas atrás todos viram a noticia bombástica que na Hq “X-Treme X-Men 10″ teremos um beijo gay entre Wolverine (CDF) e Hércules, o Poderoso Gay (eu sempre soube), onde os dois se perdem em rea­li­da­des alter­na­ti­vas e terão con­tato com per­so­na­gens em diver­sas épocas e mundos. Mas como o povo gosta de avacalhar e destruir os personagens principalmente aquele “gato” do Logan (Vish), eu aproveitei pra entrar na onda também. Então vamos para uma aventura colorida... Alias todos os presentes aqui disseram que o Pastor Marco Feliciano não os representa (Aaaiiiiiiii).

(Putz meu! Precisava segurar a perninha Logan!? Tá de parabéns hein!)

E claro como todos devem saber, esse não é o primeiro caso gay da historia dos quadrinhos. Antes desse mais recentemente tivemos o caso de Alan Scott, mais conhecido como, Lanterna Verde (gay), que os brasileiros mais repudiaram, e que aliás gerou um pequeno problema: 


(Tá ai o beijo verde!)

"As críticas mais hostis que eu recebi vieram em tweets do Brasil. Eu tinha saído na noite anterior e na manhã seguinte comecei a tuitar 'putz, meu fígado está me matando' e alguém veio falar algo tipo: 'seu fígado está se vingando pelo que você fez com o Lanterna Verde', isso foi o que o quadrinista James Robinson e... "Então, só de vingança, quando Alan Scott puder ter um novo homem na vida, ele vai ser brasileiro", completou! Ou seja "trolada maldita pra cima de nóis mano".
E pra completar continuemos com mais beijos e gays do mundo quadradinho e bibinha:

Vou mandar essa porque convenhamos, que eu não sou o mais apropriado para falar desse assunto, então divirtam-se meninos e meninas:


(Apollo e Meia-Noite, é assim que você imagina Superman e Batman gays)


(Primeiro beijo gay na Marvel, em 2009 na "X-force 45" os ex-colegas Rictor e Shatterstar saem do armário)


(E não podemos esquecer o Colossus, este monstro gigantemente...Gay. Mas claro na versão Millenium (Ultimate) )

E pra vocês deixo um bônus super fera e engraçado:


E enquanto você esta aqui o Wolverine...



(Aaaiiiiiii)

Ficamos hoje por aqui com esta maravilhosa e gostosa viagem no mundo Gay dos quadrinhos. Estou me esforçando para conseguir não ofender ninguém  até por que o intuito é só rir mesmo! Se gostaram, compartilhe esta bagaça que semana que vem tem mais seus gatos e gatas!
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger