Home » » Momento Troll com Wishmaster #21 Arigato?!

Momento Troll com Wishmaster #21 Arigato?!




Yo mina-san!!! Trago hoje um momento troll para ficar na história, literalmente...


Bem, esse será o ultimo momento troll (ou não...) meu, pois estou deixando o Crash. Infelizmente essa imagem na capa representa mais ou menos (ou tudo) de como foi essa decisão. Só tenho a agradecer por todos que fazem parte dessa equipe "FODA", que tanto adorei conhecer. Por uma misera coincidência, vim parar aqui e até hoje estou. Uma pergunta que não pode deixar de ser feita, e será, é se irei voltar um dia. Sim, posso voltar um dia!  Minha saída não deve ser julgada como um abandono e sim como um filho que saiu de casa e que voltará em breve! ^_^

Mas bem! Tirando as despedidas, vou saindo de cabeça erguida! E para encerrar o ritual, vamos começar o Momento troll com Wishmaster #21!

5º Lugar
 True Story...

4º Lugar
Bitch please, essa é a tirinha número 4 .__.

3º Lugar
Putz...

2º Lugar
Especialmente para o Noob Robson ;D

1º Lugar...
E se não tiver enchido o saco o suficiente, tá ai o Quero Shun, eu quero Shaka XD

Então pessoal, espero que tenham gostado e até um futuro qualquer nessa galáxia gigante. Arigato ^_^
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger