Home » » Impressões Supernatural: 7x01 - Meet The New Boss e 7x02 - Hello, Cruel World

Impressões Supernatural: 7x01 - Meet The New Boss e 7x02 - Hello, Cruel World




Bom, a partir da 7ª temporada quem irá fazer as impressões de Supernatural sou eu, então nada mais justo que vocês entendam um pouco a minha visão sobre Supernatural né?



Supernatural sempre esteve entre a top 3 da minhas séries favoritas (muitas das vezes em 1º lugar), MAS da metade da 5ª temporada e a 6ª quase toda, pensei várias vezes em desistir mesmo de assistir a série. Por que? Acho que a maioria das pessoas perceberam que a série deu uma perdida no seu propósito... Mas não vou ficar aqui falando sobre o passado e sim sobre o que ta rolando e o que eu to achando agora.


Que comece as Impressões dos episódios 7x01 e 7x02!


7x01- Meet The New Boss


Ansiedade e preocupação eram mil no primeiro episódio. Depois daquela Season Finale que deixou todo mundo com cara de”WTF?!” por causa da mudança radical de Cas, lá estava eu com medo do que poderia vir (medo de ser algo pior que a 6ª temporada). Mas eis que o episódio já começa BOMBANTE (no sentido bom da palavra). Já nos primeiros minutos os telespectadores sentiram medo, raiva, angustia e excitação pelo o que estava acontecendo com Cas e a reação de Sam, Bobby e Dean.


Cas não fez questão de esconder que estava se achando o rei do pedaço! Eu que amo o personagem de Misha Collins fiquei bem puta com ele. E ele fez questão de deixar bem claro em algumas cenas isso.


A cena em que ele mata os anjos que ficaram do lado de Rafael antes dele tomar o poder foi bem marcante, apesar de que as cenas dele promovendo matanças deixou bem claro o seu ponto de vista também.


“ Entendam, se vocês seguiram Rafael, se vocês se colocaram contra mim, a punição é certa. Não há onde se esconder. O resto de vocês... Nosso pai foi embora muito tempo atrás. Isso foi duro. Eu achava que a resposta era o livre-arbítrio. Mas eu entendo agora. Vocês precisam de uma mão firme. Vocês precisam de um PAI. E eu sou seu PAI agora. Sejam obediente crianças... Ou este será seu destino. É um novo dia... Na Terra e no Céu. Regozijem”

Achei meio deprimente ver Dean, que sempre tenta achar uma solução pra tudo, chutar o balde e ter o problema com o novo Deus dado como perdido. Mas Sam, mesmo com suas alucinações não perde as esperanças e faz com que eles procurem uma solução. E que solução é essa? Chamar o amado/odiado Crowley! Crowley sempre vem com seu humor azedo (que eu particulamente ADORO) e fala que uma solução seria chamar a Morte. E la vai os meninos numa missão para aprisonar e mandar que a morte mate Castiel. Essa cena foi bem engraçada. Gosto de SPN por vários motivos e um deles é que pode ta tudo na merda, mas sempre tem um momento irônico que tira aquela carga negativa da cena. E essa não podia ser diferente. Dean dando pickles fritos pra Morte ficar mais calma por eles terem a aprisionado, e sempre que dava uma ordem a ela eles imendavam um “Sua Dinvidade” por exemplo. A Morte não faz o esperado, mas solta uma bomba para o quarteto (Castiel, Sam, Dean e Bobby).


E eis que o purgatório aparece de novo, mas acho que agora com uma história mais forte. Castiel não pegou apenas as almas, mas também os antigos Leviatãs que ao longo do episódio vamos vendo o estrago que vai fazendo no receptáculo de Castiel por ser muito forte. Adorei essa reviravolta. Quando Castiel achava que estava no topo, vinha as vozes dos Leviatãs e o fazia ficar preocupado, sem entender nada.

E tendo isso em mente, os meninos vão com tudo para fazer Castiel colocar tudo de volta no Purgatório. E eis que mais uma surpresa aparece na série. Lúcifer se mostra a Sam e coloca uma teoria sobre suas visões que acaba com ele. E pra completar a loucura toda que eles se encontram, mesmo tendo convencido Cas por as almas de volta no purgatório algo da errado, e os Leviatãs ficam no receptáculo do anjo e eles já começam mostrando ao mundo pro que vieram.


Uma palavra pra descrever esse episódio? AWSOME!

Vamos ao segundo:
7x02 - Hello, Cruel World


Com o maravilho episódio que tivemos na Season Premiere a expectativa pro segundo episódio era grande também. Quase tão grande como o do primeiro, pra ver se ia manter o mesmo ritmo. E eles não decepcionaram!

Uma coisa que eu não posso deixar de comentar é que eu to amando o fato do episódio começar exatamente onde o outro terminou. Da a impressão (é de fato o que está acontecendo) que o episódio não ta perdendo o embalo por assim dizer. Ta certo que tivemos apenas dois episódios assim, mas poderia continuar =D!

Já começamos o episódio com uma bomba. Castiel se foi. Ponto. E os Leviatãs estão dentro do receptáculo que está caindo aos pedaços. Acho que foi por isso que Dean e Bobby foram poupados na verdade. O receptáculo não estava agüentando mais e precisava “se espalhar”. E enquanto tudo isso acontecia tínhamos Sam brigando com um Lúcifer imaginário dizendo que tudo aquilo que ele estava vivendo era apenas um jeito de torturar Sam. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo! Ótimo!

Acredito que a cena mais marcante do episódio foi o receptáculo de Cas entrando no reservatório de água público e assim espalhando os Leviatãs para uma contaminação em massa. Outra cena que marcou de um jeito meio triste foi o casaco do Cas boiando na água. Foi o momento pros personagens, principalmente para Dean bastante doloroso. E mostrou de fato que Castiel se foi (por quanto tempo que eu ainda não sei). 



Uma coisa que eu achei interessante, é que Sam não esperou a coisa ficar mais feia pro lado dele (como se isso fosse possível) para contar a Bobby e Dean que ele está vendo “através das rachaduras da parede” e que ele ta tendo dificuldade de distinguir o que é real ou não. E isso só acontece quando a coisa ta realmente muito feia e não tem mais jeito. 

O episódio todo foi bem agitado. Sam vivendo entre a dúvida se esta delirando ou está realmente de volta (Lúcifer esta tornando isso bem complicado para ele) e o fato de que os Leviatãs acharam um jeito bem engenhoso de se alimentarem: através do hospital, que na minha opinião, deixa as coisas bem complicadas para os meninos. E parece que há um representante do “chefe” dos Leviatãs dando as ordens, que é justamente o cirurgião do hospital. Temos nesse episódio a participação de uma antiga amiga de Bobby, a xerife Mills, que da a dica do que esta acontecendo no hospital para Bobby. Pra mim, sem muita importância o fato de ser ela a dar a noticia. Episódio focou muito em Sam e Lúcifer e mostrou que não vai ser nada fácil a vida dele ao longo da temporada. E logo no final, uma surpresa pra todos e deixa uma duvida cruel: Será que Bobby morreu no incêndio da sua casa? O que vai acontecer com os meninos sendo mandados justamente pro hospital infectado? Muito show! Acho que nesse hospital muita coisa vai render, já que os Leviatãs deixaram um recado bem claro no inicio do episódio pra Dean: Eles iriam voltar pra pegar eles.

Então é isso! Temporada começou com tudo e espero que mantenha o ritmo ou melhore! Muita coisa pode acontecer! Até a próxima.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Testes Otaku Fantasy - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger